Wall-E (2008)

Nada melhor do que voltar a postar no blog com a fantástica história de amor de Wall-E e Eva, dois robôs protagonistas da animação "Wall-E". A parceria da Disney com a Pixar conseguiu construir um verdadeiro clássico do cinema moderno, que certamente ficará marcado na memória de quem se deixar deliciar pela trama. "Wall-E" é um forte concorrente ao Oscar, mesmo estando fora do período de disputa das grandes produções. E quando afirmo que será um destaque na premiação, acredito que não só na categoria de Animação, mas também em categorias técnicas de Som e Edição de Som e talvez até de Melhor Filme.

Para saber o porquê de "Wall-E" ser tão fantástico, realmente só assistindo para concluir. O longa é uma experiência única e desarma o público facilmente. É impossível não se apaixonar por Wall-E e seus olhos fofos ou então pelos robôs desengonçados e até pelos humanos sedentários. Tudo no filme é motivo de admiração, além de trazer uma história atual que prevê, de certa forma, como será o futuro da raça humana. A destruição dos bens naturais, o consumismo, o condicionamento, a preservação ambiental e o amor acima de tudo sã oapenas algumas das vertentes que o longa traça, e todas elas têm êxito.

Para conferir a crítica completa, clique aqui. Boa leitura! Vale a pena!

4 comentários:

  Alessandro

30 de junho de 2008 às 14:58

Minha nossa eu vou enlouquecer, todo mundo falando desse filme e eu ainda nao assistir. Putz se o filme for só tao bom quanto a metade dos comentarios deve ser excelente.

  Flaveetcho

5 de julho de 2008 às 16:50

Eu achei demais.
Esse eu vi, hein?!
o/

Eeeeeeeva.
Ai gostei muito, ri um monte lá. É lindo. E a mensagem que fica também é bastante importante.

Wall-e é uma graça. ^^

E eu fiquei com nojo da barata no começo. :X
Mas depois passou. =D

  Carlos - HP

22 de julho de 2008 às 13:30

esse filme eh perfeito! =D
jah assisti 3 veses, não consigo enjoar.. realmente mto bom, foi o 1° fime de 'crinça' com um q de adulto.

  Unknown

28 de agosto de 2008 às 17:12

Olá, Diego!

Como vai?

Meu nome é Camila Konder. Trabalho na produção do Globo Universidade, programa que vai ao ar todo sábado às 7h15 na TV Globo e às 13h05 na Globo News. Em linhas gerais, o programa tem como objetivo mostrar o que há de melhor no meio acadêmico em termos de pesquisa, ensino e extensão. Temos um quadro chamado “Fora de Série”, em que conversamos com um aluno que tenha desenvolvido um projeto interessante, nota 10.
Pesquisando na internet, vi que o seu filme "O Guardador" foi premiado no Festival do Audiovisual em Recife.

Gostaria de conversar sobre o assunto.

Como posso contatá-lo via telefone?
Seguem meus contatos abaixo!

Obrigada,

Camila Konder

camila.konder@tvglobo.com.br

(21) 2540-3781