Globo de Ouro 2008 - DEPOIS

Uma felicidade imensa toma conta do meu peito. Tudo bem que errei algumas apostas do post anterior, mas ver "Desejo e Reparação" reconhecido como Melhor Filme, desbancando dois favoritos ao prêmio me fez dar pulinhos de emoção! Confira abaixo a lista:

Melhor Filme - Drama: Desejo e Reparação
Minha aposta foi em: Sangue Negro

Melhor Filme - Comédia ou Musical: Sweeney Todd
Minha aposta foi em: Sweeney Todd

Melhor Diretor: Julian Schnabel - O Escafandro e a Borboleta
Minha aposta foi em: Joe Wright - Desejo e Reparação

Melhor Atriz - Drama: Julie Christie - Longe Dela
Minha aposta foi em: Cate Blanchett - Elizabeth: A Era do Ouro

Melhor Atriz - Comédia ou Musical: Marion Cotillard - Piaf Um Hino ao Amor
Minha aposta foi em:
Marion Cotillard - Piaf Um Hino ao Amor

Melhor Ator - Drama: Daniel Day-Lewis - Sangue Negro
Minha aposta foi em:
Daniel Day-Lewis - Sangue Negro

Melhor Ator - Comédia ou Musical: Johnny Depp - Sweeney Todd
Minha aposta foi em:
Johnny Depp - Sweeney Todd

Melhor Atriz Coadjuvante: Cate Blanchett - I'm Not There
Minha aposta foi em:
Cate Blanchett - I'm Not There

Melhor Ator Coadjuvante: Javier Bardem - Onde os Fracos Não Têm Vez
Minha aposta foi em:
Javier Bardem - Onde os Fracos Não Têm Vez

Melhor Roteiro: Onde os Fracos Não Têm Vez
Minha aposta foi em: Juno

Melhor Filme em Língua Estrangeira: O Escafandro e a Borboleta
Minha aposta foi em: 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias

Melhor Animação: Ratatouille
Minha aposta foi em: Ratatouille

Melhor Canção: Guaranteed - Na Natureza Selvagem
Minha aposta foi em: Despedida - O Amor nos Tempos do Cólera

Melhor Trilha Sonora: Desejo e Reparação (yes!)
Minha aposta foi em: Desejo e Reparação

Só sei que feliz estou.

3 comentários:

  Fagner Franco

14 de janeiro de 2008 às 15:39

Diferente da sua previsão, eu esperava outro vencedor. Na verdade, não só esperava, como, mesmo sem ainda ver, também queria. "There Will Be Blood" era minha aposta, mesmo sabendo que não era tão grande sua chance. Mas ao menos, Day-Lewis levou o de Melhor Ator. Hoje ou amanhã devo ver se "Desejo e Reparação" é tão foda assim. Ah, fiquei feliz bagarai com "Sweeney Todd" levando esses dois prêmios.

  Fagner Franco

14 de janeiro de 2008 às 15:40

Ah, tu nao achou surpresa o prêmio de diretor?

  Anônimo

18 de janeiro de 2008 às 14:29

hmmm... numgostei...

:P